Comunicado - Nova Data

Face ao desenvolvimento da pandemia COVID-19, a Câmara Municipal de Setúbal, entidade responsável pela organização da Alegro Meia Maratona de Setúbal, informa que a realização da 31ª edição do evento foi adiada para o fim-de-semana de 31 de outubro e 1 de novembro.

A Câmara Municipal de Setúbal considera não ser viável a realização da prova na data inicialmente prevista (primeiro fim-de-semana de maio), pelo que o adiamento do evento é inevitável. Um procedimento já assumido com outras provas desportivas que estavam agendadas para o primeiro semestre.

Ao escolher o fim-de-semana de 31 de outubro e 1 de novembro, a organização procurou conciliar com outros eventos desportivos entretanto agendados para o concelho no segundo semestre. Teve também em conta a época balnear (de junho a setembro), na qual se regista um fluxo muito grande de pessoas às praias setubalenses e à cidade.

Todos os inscritos terão a sua inscrição assegurada para a nova data. No entanto, caso prefira solicitar o reembolso da sua inscrição, deverá indicá-lo à organização até 3 de maio 2020, através do e-mail: info@alegromeiamaratonadesetubal.pt

A Câmara Municipal de Setúbal agradece a sua compreensão e espera contar consigo na Alegro Meia Maratona de Setúbal 2020.

Apoios

Organização

Patrocinador Principal

Patrocinador Gold

Apoio

Organização Técnica